PLANOS FUTUROS

Aos 49 anos, Leticia Spiller revela se pretende ter mais filhos

Atriz já é mãe de Pedro Novaes, de 25 anos, e Stella, de 10

Publicado em 28/08/2022 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 49 anos de idade, Leticia Spiller, que é mãe de Pedro Novaes, de 25 anos, e Stella, de 10, não descarta a possibilidade de ter mais um filho. Casada com o músico uruguaio Pablo Vares, desde 2017, a atriz revelou seus planos para o futuro em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

“Acho que a vida é curta e a gente tem que aproveitar ao máximo. Dá essa impressão de que ainda tem muita coisa para fazer. Eu fiz bastante coisa, mas ainda quero fazer tanta. Será que vai dar tempo? Tomara que dê.”, declarou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia contou que seus planos incluem viagens, estudos e muito trabalho. “Quero viajar para muitos lugares, estudar mais, fazer produções teatrais e cinematográficas, atuar muito, educar bem os meus filhos – que é minha principal missão – quem sabe ter netos, bisnetos, mais um filho, cantar mais… a gente tem essa parceria”, ressaltou a artista.

Ao comentar sobre sua relação com os filhos, ela destacou: “Um já não é mais criança, mas é minha criança grande e nunca vai deixar de ser. São idades muito distantes uma da outra. É legal estar junto, e morro de pena quando um não pode estar”, afirmou.

VEJA MAIS: Letícia Spiller posta fotos raras com Marcello Novaes e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio