Ex-paquita Tatiana Maranhão resgata foto com Leticia Spiller e celebra os 50 anos da atriz

As duas se conheceram na época em que eram assistentes de palco do extinto 'Xou da Xuxa' em 1989

Publicado em 19/06/2023 17:49
Publicidade

Tatiana Maranhão, que é ex-paquita da Xuxa, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 19 de junho, para celebrar o aniversário de 50 anos da atriz Leticia Spiller. As duas se conheceram na época em que eram assistentes de palco do extinto ‘Xou da Xuxa’ em 1989.

Para ilustrar a publicação, inclusive, Tatiana usou uma foto daquela época. Além das duas, também aparece na imagem, a ex-paquita Priscilla Couto, que ficou muito conhecida como “Catuxita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje o dia é dela: Leticia Spiller! Esse ser de luz, que tornou a minha infância mais mística e mágica. Que acalmou o meu coração nos dias nublados. Que me ajudou a conquistar o primeiro namorado. Que esteve ao meu lado no dia que menstruei pela primeira vez”, iniciou ela.

Tati prosseguiu: “Que comemorou os 18 com a festa de pijama mais maneira do mundo. Que dividiu o quarto, as angústias dos quilos a mais, a poesia do Oswaldo Montenegro, As Brumas de Avalon e todo o olhar ao simples e a natureza comigo. Além é claro, de ter a mãe mais gente boa e elegante (depois da minha”, disse aos risos.

“Lê, eu te amo infinito. Você é enorme pra mim!!! Parabéns, minha amiga! Vida leve, boas escolhas e muita saúde é o que eu espero pros seus próximos 50tinha!”, completou a ex-paquita.

Nos comentários, a atriz Leticia Spiller retribuiu o carinho da amiga e agradeceu: “Ahhh assim meu coração num guenta! Te amo minha querida”, declarou a famosa.

SAIBA MAIS: Xuxa proíbe ex paquita de publicar fotos em autobiografia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio