MATERNIDADE

Aos 54 anos, Claudia Raia revela planos de ter mais filhos

Atriz já é mãe de Sophia, de 18 anos, e de Enzo, de 24, ambos do relacionamento com Edson Celulari

Publicado em 26/09/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia, atriz de 54 anos, revelou durante participação no quadro ‘Novo Normal’, do ‘É de Casa’, na manhã do último sábado (25), que pretende ter mais filhos. A famosa que já é mãe de Sophia, de 18 anos, e de Enzo, de 24, ambos do relacionamento com Edson Celulari, agora tem planos de engravidar do atual marido, Jarbas Homem de Mello.

“É verdade! Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda”, afirmou a atriz. “Vamos ver se rola. Aí é com Papai do Céu”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Edson Celulari será pai novamente

Ex-marido de Claudia Raia, o ator Edson Celulari que hoje vive um relacionamento com Karin Roepke, anunciou neste mês, que será pai novamente. Aos 63 anos, o famoso terá uma terceira herdeira, visto que já é pai de Enzo e Sophia, do casamento com Claudia Raia.

“Estamos grávidos! Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Nós te amamos, filha!”, escreveu Karin, de 39 anos, em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que, Edson Celulari e Karin Roepke se casaram em 2017.

Edson Celulari e Karin Roepke (Foto: Fernando Piccoli/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Claudia Raia posta foto do maridão sarado sem camisa e dispara: “não tô dando conta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio