MATERNIDADE

Aos 57, Ana Paula Padrão abre o jogo sobre decisão de não ter filhos

A apresentadora do Masterchef afirmou que lida melhor com adultos

Publicado em 06/09/2023 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão participou de um podcast sobre maternidade e contou sobre a sua decisão de não ter filhos. Aos 57 anos, a apresentadora do Masterchef explicou que, no momento, não sonha em ter filhos, mas avisou que pode mudar de ideia.

Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não. E tem mil outras maneiras de ter filho. Fui a mãe de tantos filhos que não saíram de dentro de mim. Tantas relações profissionais, inclusive. Tanta gente que botei para frente”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre a vontade de ter filhos e surpreende: “planejar”

Segundo a apresentadora, seu instinto materno foi usado com os adultos com que encontrou ao longo da vida e que lida melhor com adultos do que com crianças.

“Lido melhor com adultos do que com crianças. Acho que me saio melhor como mãe quando cuido dos meus amigos, das pessoas que estão em torno de mim. Sou uma pessoa muito gregária. Acho que me saí bem nessa ‘profissão’, maternar. Só não maternei meus filhos. E ainda bem. Acho que não teria entregue para o mundo o que posso entregar e o que entreguei se tivesse tido filhos, se tivesse que cuidar das minhas próprias crianças”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio