ETERNA MUSA

Aos 59, Cristiana Oliveira posa de biquíni e ostenta boa forma

A primeira 'Juma Marruá' deixou os seguidores eufóricos com sua beleza natural

Publicado em 22/01/2023 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, de 59 anos, abriu um álbum de fotos na praia e deixou os seguidores babando, neste domingo (22). A eterna ‘Juma’ da novela Pantanal, ganhou o carinho do público nos comentários.

Nos cliques, Cristiana surgiu usando um biquíni branco e colocou para jogo seu abdômen sequinho, além disso, exibiu belas curvas em diversas poses, tanto de frente como de ‘verso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Larissa Tomásia exibe bumbum grandão ao sensualizar de biquíni mínimo

“Que mulher liiindaaa!!! Muito gata!!! O tempo não passa para você! Sempre bela e deslumbrante!”; “Maravilhosa amooooo essa eterna Juma Marruá”; “É linda demais meu amor”, são alguns dos elogios que recebeu.

Recentemente, Cristiana falou sobre sua luta contra a balança. A atriz chegou a pesar 100kg e decidiu mudar de forma, sendo assim, perdeu 50kg. “Eu já perdi 50 quilos e no meu livro eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança. Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa”, disse no programa do Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio