Abriu o jogo

Cristiana Oliveira reage a críticas por cliques sensuais na web aos 60 anos

A atriz é lembrada até hoje por ter vivido Juma Marruá, na versão original de 'Pantanal' (1990)

Publicado em 04/04/2024 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, conhecida até hoje por ter vivido a Juma Marruá, na primeira versão de Pantanal (1990), se tornou alvo de críticas por publicar cliques sensuais nas redes sociais. A atriz, de 60 anos, desabafou em torno das opiniões polêmicas que recebe.

+ Cristiana Oliveira fala sobre etarismo: “Não me sinto um número”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast Pod Arruda, a veterana assegurou que não se incomoda, mas rebateu: “As críticas que recebo, por exemplo, quando faço um ensaio mais sensual, muitas pessoas falam: ‘quem é essa velha?’, ‘Já deu seu tempo’, ‘Se aposenta vovó’… Eles estão nessa ignorância de criticar os outros como se eles não fossem envelhecer. E é tudo de uma forma pejorativa e muito agressiva“, disse.

Cristiana Oliveira, por sua vez, apontou que a época em que ela interpretava a personagem Juma Marruá, ainda é atrelada à sua imagem até hoje. “A pessoa vai vendo a gente envelhecer e aquilo vai incomodando ela, porque ela está se vendo velha também. Então, é muito fácil você falar: ‘o que essa mulher está fazendo na televisão’?”, desabafou.

Bem resolvida consigo mesma, a atriz ressaltou os cuidados com a saúde. “Eu estou bem. Não é que eu estou bem para a minha idade. Eu estou bem! Eu cuido da minha saúde, não como várias coisas. Não quero aparentar ser mais jovem, sou avó de um menino de 11 anos. A gente sabe que a internet meio que deu uma pirada nas pessoas”, pontuou.

VEJA MAIS: Musa dos anos 90, Cristiana Oliveira fala sobre depressão: ‘Chorava praticamente todo dia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio