SAIBA MAIS

Aos 59, Solange Frazão diz o que espera no sexo: “mais qualidade do que quantidade”

A musa fitness está solteira e não pretende mudar seu status

Publicado em 03/01/2022 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Frazão decidiu abrir o jogo sobre sua vida sexual aos 59 anos e afirmou que atualmente, prefere mais qualidade na hora da transa do que quantidade.

Em entrevista à Luciana Tecidio, do Gshow, a musa fitness, que está solteiríssima neste momento, afirmou que não planeja tão cedo se envolver em um relacionamento e está aproveitando o seu novo status social para curtir mais sua própria companhia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou me curtindo, fazendo tudo o que gosto: escolhendo meus filmes, meus restaurantes, curtindo a minha casa e os meus horários”, declarou, ao ser questionada sobre um possível namoro.

Veja mais: Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo e critica discriminação com arte: “é quase crime no Brasil”

“Mais qualidade do que quantidade”

Já sobre a vida sexual, Solange declarou que quer um homem mais carinhoso do que ‘devorador’ na cama: “Com a maturidade hoje quero um sexo com mais qualidade do que quantidade. Quero que o homem me veja com outros olhos, menos devorador e com mais amor.”

Na menopausa, Solange contou que sua dieta e seus exercícios são para diminuir os sintomas e claro, manter o seu corpão sarado. Segundo a musa fitness, ela malha de segunda a sexta-feira e descansa aos finais de semana. Já a dieta, não consome glúten e lactose, além disso, há oito anos não consome açúcar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio