Intimidade

Aos 79, Ronnie Von revela se toma ‘azulzinho’ para manter vida sexual com a esposa

O cantor e apresentador é casado há 38 anos com Maria Cristina Rangel, a Kika

Publicado em 29/12/2023 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronnie Von, apresentador, costuma ser discreto com relação a sua vida pessoal, e surpreendeu ao ter feito confissões inéditas sobre o casamento com Maria Cristina Rangel, a Kika, com quem é casado há 38 anos.

+ Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Globo, o contratado da RedeTV! afirmou que possui uma rotina sexual ativa com a esposa. “Nós temos uma ligação de afetividade. Ela era a minha melhor amiga e dividimos a casa e a cama. Mantemos uma relação muito forte. De amor e de amizade. Nossa vida é rodeada de coisas boas”, declarou.

“É claro que se você pegar a melhor amiga corre o risco de perder a sua melhor amiga. Mas no nosso caso foi diferente. Peguei, bem pegado e continuamos juntos”, afirmou Ronnie Von, que brincou ao declara que os dois são “adolescentes” quando o assunto é sexo, e descartou o uso de estimulantes, como o ‘azulzinho’.

“Somos dois adolescentes quando se trata de sexo e não tomo “trovão azul”. Antigamente era uma coisa cinematográfica. Agora a frequência diminuiu”, disse Ronnie Von. Juntos, os dois são pais de Leonardo, de 36 anos. Ele, inclusive, também é pai de Alessandra, de 53, e Ronaldo, de 53.

VEJA MAIS: Ronnie Von revela detalhes da vida sexual: “Gosto a qualquer hora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio