Apenas de roupão, Rafa Kalimann exibe pernões em clique e fãs ficam em polvorosa

Publicado em 15/06/2023 20:52
Publicidade

Rafa Kalimann, apresentadora, animou os seguidores nesta quinta-feira (15). A global compartilhou clique usando apenas um roupão azul e fez questão de mostrar as pernas torneadas. Os elogios foram inevitáveis.

LEIA MAIS: Na Croácia, Jade Picon exibe barriga trincada e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô aqui pra gravar mais uma apresentação do dança e quero me abrir um pouquinho aqui pra vocês (confidencial, tá?). Hoje eu cheguei e percebi que estamos chegando na reta final, me deu um frio na barriga como no dia que aceitei o convite, notei que fiquei triste com a ideia de finalização, com isso me veio em mente a dimensão dessa experiência pra mim”, começou ela.

Lógico que é ainda mais motivador estar vivendo isso em um dos programas de maior audiência na tv no Brasil, na emissora que chega na casa de quase todos, mas não se trata só disso. É meio difícil explicar, sabe? Eu chego aqui nos estúdios e qualquer problema fica lá fora, eu sou feliz quando vejo cada pessoa da produção, quando mesmo com horas de espera, de caracterização a gente ri, ouve histórias, conhece quem trabalha aqui há 10, 20, 30 anos, quando estou fazendo meu cabelo e tenho a chance de conhecer mulheres que trabalhando aqui formaram seus filhos”, prosseguiu.

Por fim, a apresentadora mostrou gratidão pela participação na Dança dos Famosos. “Que bom sentir a adrenalina, o deslumbre, que bom não perder o brilho nos olhos fazendo algo. Como amo o novo, o inesperado, o que é fugaz, que chama como um ímã. Mesmo que seja difícil (respeitando cada dia mais) a dança tá transformando minha vida. – e eu não estou exagerando, juro! Eu não sabia se seria possível, eu só sabia que eu queria fazer, e fiz. E tô fazendo, vou fazer agora de novo, e espero continuar levando isso pra minha vida. Tenham mais coragem que medo, confiem na intuição de vocês, sejam OUSADOS e entusiasmados, só não parem de tentar sentir o que pode ser pulsante”, comentou.

Recentemente, Rafa Kalimann causou alvoroço na web ao exibir o corpão de biquíni e não escapou dos elogios. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio