Rafa Kalimann perde a paciência com seguidora e dispara: “Frustrada”

Apresentadora global não deixou barato para críticas em relação ao seu corpo

Publicado em 20/06/2023 18:42
Publicidade

Rafa Kalimann, apresentadora, rebateu ao comentário sem noção de uma seguidora que avaliou o corpo da global de forma negativa. Sem papas na língua, a ex-BBB demonstrou que não se deixa abater por esses comentários.

LEIA MAIS: Em live, Cecilia Flesch fala sobre demissão da GloboNews: “Fiquei em choque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como essa mulher tá magra, gente… E nem precisava, sabe? P*ta gostosa que ela era. Triste, muito triste”, lamentou a seguidora. “Vou poupar seu nome pra não irem te atacar porque só quem tem sabe o quão destrutivo podem ser comentários desnecessários”, começou a apresentadora.

“Triste por quê? Triste por que estou mais saudável do que nunca? Triste por que me vê feliz comigo mesma? Se a consequência ‘triste’ de ter uma vida mais ativa, comprometida com meu bem-estar (mesmo na preguiça, como no storie anterior) for eu não estar com o corpo dentro das expectativas de vocês, sinto muito querida seguidora, não consigo te ajudar, e aí você vai escolher ficar triste ou não”, prosseguiu.

“Frustrada”

“Concentre-se mais em não se manter frustrada pela expectativa que coloca nos outros do que em ficar dando pitaco equivocado em opiniões que NÃO TEM que ser dadas. A única forma de mudar algo quando se sentir incomodada, é cuidando de você da sua própria vida”, concluiu.

Rafa Kalimann tem chamado muita atenção na Dança dos Famosos, no Domingão do Huck. Recentemente, a beldade apareceu só de roupão na web e causou frisson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio