ABRIU O JOGO

Após aborto, Li Martins abre o jogo sobre planos de nova gestação

A cantora sofreu uma perda gestação em outubro de 2021

Publicado em 29/04/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins, que é mamãe de Antonella, de apenas 4 anos, decidiu abrir o jogo sobre os planos de uma nova gestação, após ter passado por um abordo espontâneo recentemente. A ex-Rouge afirmou que ainda não se sente preparada depois do choque da perda.

A cantora relembrou que sua filha questiona sobre onde está o bebê que estavam esperando e precisa explicar que, infelizmente, não tem mais um neném em sua barriga. Além disso, contou que a criança sempre pede por um irmãozinho, mas que ainda não é o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida, Virgínia toma decisão drástica e diz que só saberá o sexo do bebê quando nascer

“Ainda não estamos tentando. Estou com um pouco de medo por causa da última gestação.  Mas a Antonella pede muito. Ela pergunta às vezes da sementinha que estava na barriga da mamãe. Eu falo: ‘Não tem mais, filha’. Tenho medo de passar por isso de novo. Por enquanto eu não estou preparada”, contou à Quem.

Aborto

Li e seu marido JP Mantovani, que participaram recentemente do Power Couple Brasil, descobriram que estavam esperando um bebê em outro de 2021. Mas, com apenas seis semanas de gestação, em uma consulta de rotina, o médico revelou que não havia mais batimentos cardíacos e assim, sofreu o aborto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio