Retorno

Após alfinetar Vyni, Eslovênia revela conversa com o ex-colega: “pessoa maravilhosa”

A namorada de Lucas Bissoli revelou que teve uma conversa esclarecedora com o ex-colega de confinamento

Publicado em 31/07/2022 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, confessou que teve uma conversa com o ex-colega de confinamento Vyni, após alfinetar o ex-BBB em recente entrevista a um podcast.

“Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem paciência, Vyni usou as redes sociais para desabafar sobre a polêmica e reforçou que continua sendo o mesmo. “Falam sem nem me conhecerem! Falam só por eu estar trabalhando honestamente, sem passar por cima de ninguém, e graças a Deus melhorando de vida. Eu continuo o MESMO! Só que agora mais atento, seletivo e, principalmente, me colocando em primeiro lugar”, desabafou.

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Eslovênia afirmou que teve uma conversa com Vyni e tentou se explicar da melhor forma possível.

“A internet tem dessas. Pegam coisas e distorcem para atacar o outro. Quando eu falei que ele era outra pessoa aqui fora, quis dizer que nós dois mudados e que a nossa relação é diferente da de dentro da casa. Eu mesma falei com ele e expliquei direitinho. Ele viu o vídeo e disse que estava de boa com o que eu falei. No mesmo dia, a gente conversou, e ele disse: ‘Não se preocupe’”, revelou.

“Pessoa maravilhosa”

Apesar do esforço da namorada de Lucas Bissoli, a amizade do confinamento entre eles não dá sinais de retorno.  “Adoro o Vyni, ele é uma pessoa muito maravilhosa, mas aqui fora não temos muito contato”, confessou.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio