GUERRA

Após ameaça de exposição, Jojo desafia MC Gui: “bota na roda, tô esperando”

Os cantores estão lavando roupa suja há dias na web

Publicado em 16/12/2021 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga ganhou mais um capítulo! Na madrugada desta quinta-feira (16), Jojo Todynho resolveu rebater a ameaça de MC Gui, que afirmou que sabia coisas sobre a cantora e que se ela não o parasse de provocar a iria expor. Então, a campeã de A Fazenda 12 o desafiou mandando colocar o que ele sabia na roda.

Antes de Gui ser eliminado de A Fazenda 13, Jojo já havia trocado farpas com o pai do cantor. Então, ao deixar o confinamento, o funkeiro resolveu rebater a famosa e estão há dias lavando roupa suja na internet. E ao participar do Link Podcast, MC afirmou que se ela quer guerra, ela terá guerra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Liziane é expulsa de festa de A Fazenda 13 após empurrar Lary

“Bota na roda, tô esperando”

“Ô Disney, você tem as coisas sobre mim? Bota na roda. Se você tem coisas sobre mim pra falar, bota na roda, tô esperando. Agora, preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, a gente tem que provar, então, fique à vontade. Ninguém é baú, guarda não, bota pra fora”, disparou Jojo, bem revoltada com a situação.

Segundo Jojo, ela estava apenas comentando o reality como sempre faz, porém foi atacada pelo pai do funkeiro:  “Até porquê o que eu falei de você não foi nada demais, seu pai me atacou e eu o respondi. Não falei nada demais, comentei como eu comento qualquer reality, sempre”.

Para encerrar, a cantora provocou mandando um beijo para MC Gui e mandou mais um recadinho: “Outra coisa, fale sem botar os outros no meio, tá? Fale sem chamar fulano, ciclano, sustenta! Eu vou até o fim. Tem [alguma coisa para falar sobre mim]? Então fala!”.

Leia também: Aline Mineiro lamenta sobre Léo Lins: “não sei explicar o meu estado civil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio