MOMENTO ÍNTIMO!

Após assumirem affair, Viih Tube e Eliezer são flagrados em clima de romance

O casal assumiu o relacionamento 'sem rótulo' no começo do mês

Publicado em 07/06/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após assumirem que estão juntos, Viih Tube foi ‘flagrada’ em um momento de muito chamego com Eliezer e deixaram os internautas fervorosos. O clima foi entregue em um vídeo de brincadeira feito por Gabi Martins e Flay sobre o Dia dos Namorados.

No vídeo, as ex-BBBs aparecem segurando uma vela nas mãos e bebidas alcóolicas com feição de triste para representar que estarão sozinhas nesse dia romântico, bem diferente do novo casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fundo, Eliezer e Viih Tube são só chamego. Os brothers são flagrados dando uns ‘amassos’ e dançando bem agarradinhos. “Quem te representa nesse dia dos namorados?”, escreveu Gabi Martins, perguntando a situação dos internautas.

Veja mais: Iza se revolta com novos boatos de gestação: “já engravidei três vezes esse ano”

Viih Tube e Eliezer estão namorando?

Após o fim do confinamento e o término definitivo de Eliezer e Natália, Viih Tube vem sendo vista com o ex-brother em diversos lugares. Porém, os flagras eram simples, sempre vistos como amigos e aproveitando sem beijos em eventos.

Até que, surgiram boatos que a amizade ficou de lado e um romance surgiu. Para colocar um ponto final nos burburinhos, Viih Tube decidiu assumir a relação, mas afirmou que estão apenas juntos, sem qualquer rótulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio