De cama

Após Carnaval de sucesso, Ivete Sangalo é internada com pneumonia

Cantora vai precisar se recuperar em hospital

Publicado em 22/02/2024 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo compartilhou em suas redes sociais que está internada com pneumonia, após ter contraído uma virose pós-Carnaval. A cantora explicou que procurou ajuda médica devido a uma tosse persistente e recebeu o diagnóstico da doença, o que a impedirá de participar do Navio da Xuxa, evento promovido por sua amiga Xuxa Meneghel.

Apesar do susto, Ivete tranquilizou seus fãs, afirmando estar sendo bem cuidada e já se sentindo melhor. Ela expressou sua tristeza por não poder estar presente no evento da Xuxa, mas reforçou seu carinho e respeito pela amiga e por todos os envolvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Felipeh Campos se irrita e maceta Ivete Sangalo no Link Podcast

A cantora prometeu manter seus seguidores atualizados sobre sua recuperação, agradecendo o apoio e as mensagens de carinho recebidas.

A notícia da internação de Ivete gerou uma onda de apoio e votos de melhoras, tanto de personalidades quanto de anônimos. Artistas como Ricky Martin, Isabel Fillardis e Léo Santana expressaram seus desejos pela rápida recuperação da cantora, destacando sua importância e carisma no cenário musical. A manifestação de solidariedade e afeto demonstra a admiração e o carinho do público por Ivete, enquanto ela enfrenta esse desafio de saúde.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio