Resposta?

Após declarações polêmicas de Simaria, Simone compartilha música gospel na web

Entrevista polêmica se tornou o assunto do dia

Publicado em 15/06/2022 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista de Simaria ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, continua repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira(15). Com diversos trechos polêmicos sobre a irmã, Simone, fãs detonaram as falas da cantora.

Na manhã de hoje, Simone usou suas redes sociais para compartilhar uma música gospel e chamou a atenção dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir o meu clamor, posso até chorar”, foi o trecho da música ”Deus de Promessas”, de Davi Sacer, compartilhado pela sertaneja em seus stories do Instagram.

Logo depois da publicação, o assunto dominou as redes sociais. “Medo dessa entrevista causar o fim da dupla“, comentou uma seguidora no Twitter. “Que caos está acontecendo com Simone e Simaria”, disse outra. “Chocado com esse climão entre as duas”, escreveu uma terceira.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gritos de socorro

Em um dos trechos da entrevista, Simaria contou que a briga no ‘Programa do Ratinho’, do SBT, foi uma espécie de ‘grito de socorro’.

Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merd* onde não tem?”, iniciou ela.

E continuou: “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade“, disparou.

VEJA TAMBÉM: Com biquíni provocante, Mirella Santos faz topless na web: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio