Fim

Após desgastes, chega ao fim o casamento de Pyong Lee e Sammy

A influencer usou a rede social para anunciar o término e rasgou elogios ao ex

Publicado em 23/02/2022 01:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee, influencer, usou o seu perfil na rede social para anunciar o fim do relacionamento com o ex-BBB Pyong. Em um longo texto na web, ela esclareceu que a ideia foi bem pensada.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Sammy não demonstra nenhuma mágoa com o ex- marido, vide os elogios que disparou para ele. “Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, se declarou.

O ex-casal tem um filho chamado Jake, de apenas dois anos de idade. Quando saiu do BBB20, Pyong Lee ainda teve a sorte de acompanhar o nascimento do filho.

Reprodução Instagram Sammy e Pyong/ Montagem: Site Quem

Traições e confusões na mídia

A primeira separação do casal aconteceu ano passado. Na época, Pyong ficou confinado para o reality show da Record TV, Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato. Antes do programa estrear, Sammy terminou com o mágico após ver uma chamada do programa em que ele aparece no edredom com a argentina Antonela, que também participou do reality.

Ficaram um tempo afastados. Finalmente, o programa exibiu o episódio da suposta traição do mágico e o público constatou que não tinha ocorrido pulada de cerca alguma e ficaram revoltados com o reality pelo sensacionalismo sobre o fato.

Depois de pedido de desculpas, acabaram voltando às boas e evitaram ao máximo manter a relação longe dos holofotes da imprensa. 

LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio