Após encontro com Lula, Deolane se envolve em polêmica com Jair Bolsonaro: “tá com pouca coisa pra fazer”

A influenciadora decidiu rebater um comentário feito pelo atual presidente da república

Publicado em 28/04/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, Deolane Bezerra se encontrou com o ex-presidente Lula e mostrou seu apoio ao pré-candidato da esquerda. Jair Bolsonaro, o atual presidente da república, não gostou do encontro e soltou farpas nas redes sociais.

Ao ver o encontro, Bolsonaro resgatou um vídeo antigo de Deolane, da época em que trabalha como advogada, dizendo que gosta de advogar para bandidos. Então, o presidente compartilhou o vídeo junto com a foto atual da influenciadora com Lula. “Feitos um para o outro”, escreveu o chefe de estado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá com pouca coisa pra fazer”

Veja mais: Além de Scooby, veja quais ex-BBBs não seguem Arthur Aguiar no Instagram

Após o comentário provocativo de Bolsonaro, a viúva de MC Kevin decidiu rebater o comentário e afirmou que o presidente pegou uma parte do vídeo e tirou do contexto. Além disso, ainda mandou um recado bem direto e com alfinetada.

“Sabe o que me incomoda? Fake News, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar né? Deve tá com pouca coisa pra fazer para estar postando coisa minha, eu hein”, escreveu Deolane.

Antes mesmo do encontro, Deolane já havia declarado seu apoio ao ex-presidente, especialmente se Lula decidir concorrer à presidência da república. No final do ano passado, durante o evento ‘Farofa da Gkay’, a influenciadora com outros colegas, fizeram uma pré-campanha e declararam voto ao líder petista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio