Consequências

Após escândalo, esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador

Jogador está preso desde o dia 20, sem direito a fiança

Publicado em 25/01/2023 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica em torno de Daniel Alves segue ganhando novos contornos a cada dia! Preso desde a última semana, diante de graves acusações em Barcelona, na Espanha, o jogador também terá que lidar com uma crise em seu casamento.

Joana Sanz, esposa do atleta, apagou as fotos que tinha ao lado do jogador do seu Instagram. No perfil de Daniel, os registros seguem no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens apagadas por Joana Sanz mostravam o casal em momentos românticos, fotos do jogador sozinho com declarações de amor e até alguns cliques de Daniel Alves em campo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar em 2022.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de Janeiro, na Espanha, sem direito a fiança. Na última terça(24), o jornal espanhol El Mundo contou que uma tatuagem íntima do jogador, contribuiu para a sua prisão.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Tatuagem íntima

A publicação espanhola contou que durante seu depoimento, a vítima disse que viu uma tatuagem de meia-lua no abdômen de Daniel Alves, próxima à cintura. Questionado pelas autoridades, o jogador apresentou versões diferentes da história: de início reconheceu ter a tatuagem e disse que foi atacado pela jovem enquanto estava sentado no vaso sanitário.

Em outra versão, após ser confrontado pela juíza, Daniel Alves voltou atrás e reconheceu que ficou de pé diante da vítima.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Geisy Arruda celebra aniversário de São Paulo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio