ARREPENDIDO

Após flagra em motel, MC Gui recebe oração de pastor em busca de perdão

O funkeiro foi pego pela ex-noiva, Bia Michelle, em um motel na capital paulista

Publicado em 20/04/2023 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui foi flagrado por sua ex-noiva, Bia Michelle, em um motel com outra mulher e decidiu colocar um fim no relacionamento. Antes de terminar, jogou nas redes sociais o momento que pegou o funkeiro com outra e o cantora foi extremamente criticado por sua atitude. Em busca de perdão, MC Gui tomou atitude e correu atrás de um guia espiritual.

Em um vídeo publicado pelo próprio funkeiro, ele aparece recebendo orações de um pastor. Nas imagens, MC Gui está de olhos fechados, com as mãos em sinal de oração recebendo a benção do pastor, em busca de arrependimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carla Diaz abre o jogo se irá abandonar a carreira por causa do noivo

MC Gui pede perdão ao vivo

Logo depois que as imagens caíram nas redes sociais, MC Gui foi a público pedir perdão para Bia Michelle e para quem tivesse se ofendido com ele no motel com outra mulher. O funkeiro apareceu ao vivo em um programa do SBT pedindo desculpas.

Pedir desculpas a todos vocês novamente em rede nacional e dizer que me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que cometi. Eu quero, sim, seguir em frente minha vida com muita felicidade e muita sabedoria e passar isso para frente”, disse, em um trecho do pronunciamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio