MOMENTO DELICADO

Após morte do gêmeo, esposa e filha de Cristiano Ronaldo recebem alta do hospital: “agora é hora de agradecer”

O jogador agradeceu o apoio dos fãs e amigos após momento difícil

Publicado em 22/04/2022 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), Cristiano Ronaldo celebrou a alta hospitalar de sua esposa, Georgina e da filha recém-nascida, dias após perder seu filho. O craque posou ao lado de sua família completa, já em sua casa.

A esposa do jogador estava grávida de gêmeos, um casal, e infelizmente, no momento do parto, o menininho acabou não resistindo e veio a óbito no hospital. Já a menina, sobreviveu e está em casa para alegrar a família com sua chegada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após alta da UTI, Rodrigo Mussi não se lembra do acidente, diz irmão

“Agora é hora de agradecer”

Para seguir em frente, após uma perda tão dolorosa, Cristiano compartilhou uma foto com a família e agradeceu os fãs pelo apoio que receberam neste momento. “Lar Doce Lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis”, iniciou o jogador.

“Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo”, finalizou. Nos comentários, recebeu palavras de carinho de celebridades do mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio