EITA!

Após polêmica de Caio Castro, Mariana Rios diz que homem tem que pagar a conta no 1º encontro: “cavalheirismo”

Para a atriz, a conta só deverá ser divida após o primeiro encontro

Publicado em 28/07/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro se envolveu em uma polêmica nos últimos dias, ao dizer que, não gosta de sustentar mulheres e que odeia ter a ‘obrigação’ de pagar a conta no primeiro encontro. Mariana Rios, sem citar nome, falou sobre o assunto e em sua opinião, o homem deve sim pagar a conta.

A cantora participou do podcast, Poc Cast, e foi questionada sobre o que acha do homem bancar a conta na primeira saída. Sincera, Mariana declarou que, em sua opinião, eles devem pagar e isso não significa que está diminuindo a mulher ou sustentando-a.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Talarica? Pocah explica apelido que ganhou após briga com Lexa: “virou chacota”

“Cavalheirismo”

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana”, afirmou Mariana, na entrevista.

Ao finalizar, Mariana deixou claro que não tem problema em dividir a conta após o primeiro encontro, mas reforçou: “No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”.

Entenda a polêmica

O ator participou de um podcast e revelou que se sente incomodado quando tem a obrigação de pagar a conta em um encontro. Para ele, há uma diferença entre tomar atitude e surpreender a mulher com o pagamento, do que a mulher não se prontificar a ajudá-lo na divisão.

“Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha“, disse, causando a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio