Apaixonados

Após polêmicas, Cid Moreira homenageia a esposa em clique na web

Ex-apresentador do Jornal Nacional falou sobre o carinho que sente pela esposa

Publicado em 05/08/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, aproveitou a quinta-feira(05) para resgatar um registro ao lado de sua esposa Fátima Sampaio. O casal está envolvido em uma polêmica com os filhos do jornalista, que acusam a madrasta de cárcere privado.

Cid separou algumas fotos ao lado da esposa e escreveu uma legenda repleta de paixão e carinho, deixando claro para o público que não existe nenhuma crise entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. (…) Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos”, escreveu ele.

Através dos comentários, fãs e seguidores celebraram o bom momento do casal. “Que alegria vocês dois juntos! Felicidades”, comentou uma. “Não ligue para a inveja! Vocês são demais”, disse outro. “Bom dia caro amigo , que bacana poder relembrar tantos lugares incríveis por onde passaram neh , parabéns!!! Eu vejo muita honestidade na Fátima, mande essa minha mensagem a ela ok , diga que o Amor vence tudo e vcs são um casal lindo ,Deus abençoe vcs“, escreveu um terceiro.

Cid Moreira nega demência em vídeo

Recentemente, o jornalista rebateu as acusações dos filhos em um vídeo no Instagram, e ainda desmentiu que esteja ‘demente’ e sendo mantido em cárcere privado pela esposa.

“Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”, inicia Fátima. “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”, responde Cid Moreira. “Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, continua ele. “Opa, isso vai dar DR”, brinca Fátima. “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros“, diz ela.

A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, finaliza ele.

VEJA TAMBÉM: Jakelyne Oliveira revela detalhes da sua rinoplastia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio