ONLYFANS

Após queda de assinantes no OnlyFans, Luiza Ambiel compartilha nudes: “Começaram a voltar”

Com o sucesso na plataforma, a ex-Fazenda já conseguiu comprar uma casa

Publicado em 14/08/2023 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de enfrentar uma queda de assinantes em seu perfil oficial no OnlyFans, Luiza Ambiel decidiu compartilhar alguns nudes. Esse no entanto, não era o objetivo inicial da eterna Musa da Banheira do Gugu.

“Eu tinha prometido que eu não ia fazer mais nu. Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: ‘se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as ‘biquetas’ de fora, de graça, todo mundo vendo’. Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita”, explicou a famosa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após notar uma queda de assinantes na plataforma, ela resolveu compartilhar fotos nuas: “Primeiro eu fui para o ‘Only’ e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante. Conversei com meu assessor e ele falou: ‘os caras querem ver você pelada’. Falei: ‘é tão bonito uma mulher vestida’. Aí comecei uma ‘biquetinha’ daqui, dali. Assinantes começaram a voltar”, explicou.

Com o sucesso no OnlyFans, Luiza disse que já conseguiu comprar uma casa: “Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa”, afirmou a musa.

Luiza Ambiel disse que também criou um perfil na Privacy, onde divulgará conteúdos para mulheres. “Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma”, destacou.

Esses materiais consistirão em compartilhamento de vivências relacionadas ao sexo e esclarecimento de dúvidas que possam surgir. “Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma”, disse a artista sobre os vídeos, que são divulgados às terças e quintas-feiras e custam R$ 9,90.

VEJA MAIS: Veja quais famosos entraram no OnlyFans ou Privacy em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio