ENTREVISTA

Após reconciliação, Hariany Almeida dá detalhes do casamento: “nunca foi um sonho”

Ao Observatório dos Famosos, Hariany falou sobre os planos de casamento com o ex-fazenda

Publicado em 04/01/2023 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos longe não foram suficientes para apagar a paixão entre Hariany Almeida e DJ Netto, que reconciliaram em 2022. A ex-participante do BBB19, reatou o relacionamento com o ex-participante de A Fazenda 11, e não perderam tempo, ficando noivos na sequência.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Hariany Almeida deu detalhes do casamento com Netto. Sem pressa, a famosa deseja aproveitar sua fase noiva de maneira leve e assim, realizar a festa da maneira que sempre quis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB: Expulsa um dia antes da final, Hariany Almeida já fez o valor total do prêmio: “o reality mudou a minha vida”

“Nunca foi um sonho”

De acordo com Hariany, o casamento nunca foi um sonho de vida, mas Netto foi o responsável por acender esse desejo em seu coração. Morando juntos, a ex-sister definiu o que não pode faltar em sua festa de casamento.

“Nunca foi um sonho [o casamento]. A reconciliação e tudo que vivemos juntos e estamos ainda vivenciando, fez isso virar um sonho”, declarou.

O pedido aconteceu durante uma viagem na Grécia, imaginava que seria pedida em casamento ou foi uma surpresa total?

Foi total surpresa, eu não imaginava mesmo, costumo ser sagaz para descobrir essas coisas mas o Netto fez de um jeito que eu não tinha como imaginar e confesso que foi bem mais gostoso.

Já possuem data definida ou ainda estão aproveitando o noivado sem pressa?

Estamos aproveitando o noivado sem pressa, já moramos juntos, então dá tempo de fazer tudo bem planejado.

Reprodução/Instagram

O vestido de noiva, tem algo em mente? Pode dar um spoiler como: quem irá assinar o vestido?

Ainda não sei quem irá assinar mas tenho em mente o que quero, preciso ainda de definições de festa e convidados que irão implicar no vestido, então ainda sem spoiler hahaha

Será intimista ou festão? Irá ter bastante ex-BBBs? O que não pode faltar na sua festa de casamento?

Pretendo fazer festão e sim, tenho muitos amigos ex bbbs que serão convidados. E não pode faltar, amigos, família, sorrisos e o meu amorzão tocando hahahaha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio