Caso de Polícia

Após roubo em mansão, Ceará suspeita de pessoas próximas

Humorista mostrou sua revolta com o assunto

Publicado em 11/04/2023 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Mirella Santos contar nas redes sociais que a mansão em que mora com o humorista Ceará foi invadida e roubada por bandidos na última sexta-feira (7), o artista mostrou imagens das câmeras de segurança.

Orientado pela polícia sobre o que poderia ser divulgado ou não, Ceará disse que acredita que os bandidos conheciam a casa, pois nas imagens, os cachorros não avançam neles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Gui pede perdão a ex-noiva após flagra em motel

Ceará ainda fala que a casa não estava revirada, e que eles foram direto no cofre que havia dentro do mansão. Eles também levaram algumas bolsas de grife do closet de Mirella.

“Compartilhem esses vídeos. Vocês que tiveram suas casas já invadidas, por favor nos ajudem a mostrar, quero que prendam essas pessoas”, pediu.

Desconfiança

Ainda segundo Wellington Muniz, o Ceará, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) está investigando o roubo a mansão que fica em São Paulo.

Os bandidos teriam burlado o sistema de segurança, o que impediu que o alarme fosse acionado. “Mostrei a chegada e a saída deles na garagem com o cofre. Quando eles saem do carro, um deles mexe no celular e pega alguma informação”, explicou.

“A polícia liberou para eu mostrar algumas imagens aqui da casa, o momento em que eles entram, abrem o portão e pegam o cofre com todos os pertences. Algumas eu não posso mostrar porque têm detalhes dos marginais e do carro. Estou sendo orientado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio