SAIBA MAIS!

Após rumores de separação, assessoria explica ausência de Duda Nagle em aniversário de Sabrina Sato

Assessoria do casal se pronunciou sobre a suposta separação

Publicado em 06/02/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns acontecimentos nos últimos meses, levantaram rumores sobre uma suposta separação de Sabrina Sato e Duda Nagle. Entre eles, a ausência do ator nas festas de réveillon e aniversário da apresentadora, e também as raras aparições públicas do casal.

Apesar das especulações, a assessoria da famosa negou o fim do casamento e explicou a ausência do artista nas festas com a esposa e a filha, Zoe, de 3 anos. “A questão do Réveillon todos sabem que Duda não esteve porque testou positivo para influenza e precisou se isolar”, iniciou o comunicado enviado ao site de Hugo Gloss.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, justificou o motivo de Duda não comparecer ao aniversário de Sabrina Sato: “Ele está no Rio a trabalho e por isso não conseguiu participar da comemoração surpresa para Sabrina, realizada na quinta (3), véspera de aniversário dela. Ontem (5), foi um almoço na casa para a família, Leda (Nagle) estava presente. Eles estão juntos, não há separação alguma”, acrescentou.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão separados?

A equipe do ator também se manifestou sobre sua ausência nas comemorações e negou que Sabrina Sato e Duda Nagle estejam separados: “Duda gravou cenas da novela ‘Reis’, da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (dia 2), na sexta-feira pela manhã (dia 4) e até às 21h de sábado (dia 5), estando assim impossibilitado de participar das comemorações do aniversário de Sabrina em São Paulo”, informou.

A assessoria acrescentou que o casal não se separou e o casamento segue ótimo. “Hoje (6) pela manhã, Duda retornou para a residência do casal, na capital paulista. Não há separação”, garantiu.

Outro assunto que levantou rumores sobre o fim do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle foi a mensagem que o ator deixou para a apresentadora em seu aniversário, comemorado na última sexta-feira (4). Na ocasião, o famoso escreveu: “Feliz aniversário Sabrina Sato!!! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!!!”, disse.

Internautas, por sua vez, consideraram uma mensagem fria, a qual Sabrina respondeu apenas com um emoji de coração. Questionada sobre a mensagem de Nagle, a equipe do ator não entrou em detalhes e apenas reforçou: “Está tudo ótimo entre o casal”, afirmou.

VEJA MAIS: Duda Nagle revela que não está morando com Sabrina Sato e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio