Saúde

Após sangramento no cérebro, Sthe Matos segue na UTI e sem previsão de alta

Influencer que marcou a edição de "A Fazenda 13" continua internada em Salvador

Publicado em 23/03/2022 01:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos, influencer, teve o seu estado de saúde atualizado na noite desta terça-feira (22). A jovem passou mal durante um voo, precisou ir às pressas para o hospital e acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Nos exames foi detectado sangramento no cérebro. A ex-peoa se encontra no Hospital São Rafael, em Salvador.

Em nota oficial, foi revelado que a influencer segue na UTI, mas apenas em observação e totalmente consciente e sem dor alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá, pessoal. Estamos aqui para atualizar vocês sobre o estado de saúde de Teté. Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente. De maneira preventiva e com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, Tetezinha está na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica. Ainda não há previsão de alta até a completa investigação diagnóstica. Teté está ciente de todo o carinho e preocupação de vocês em relação a ela. Pedimos que continuem mandando boas energias para que ela fique bem e esteja de volta o quanto antes.”, diz o comunicado.

Ano passado, Sthe Matos marcou a edição da A Fazenda 13. Protagonizou vários barracos e causou polêmica com sua amizade colorida com Dynho Alves.

Assessoria tranquiliza os fãs

Mais cedo, a assessoria de Sthe Matos tranquilizou os fãs da influencer nas redes sociais. “Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução.Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus”, disparou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio