SAIBA MAIS!

Sthe Matos fratura cinco vértebras em acidente de ônibus

Ela estava no ônibus que levava a equipe de Kevi Jonny, seu namorado

Publicado em 14/11/2022 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthe Matos usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, após sofrer um acidente na última sexta-feira (11). Ela estava no ônibus que levava a equipe de Kevi Jonny, seu namorado, quando o veículo tombou no trecho da BR-242 da cidade de Cristópolis.

A ex-participante de A Fazenda 13 contou que quebrou cinco vértebras e, por isso, precisa usar um colete para reduzir a dor. “Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor, amanhã (segunda-feira) vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer destacou ainda, que precisará usar o colete por alguns meses. “As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar”, afirmou.

No domingo (13), o cantor Kevi Jonny também falou sobre seu estado de saúde e o de toda a equipe que estava no ônibus durante o acidente. “Continuamos bem! Fazemos só os últimos exames, a maioria da equipe já teve alta.”, avidou ele.

“Alguns vão precisar passar por cirurgias, mas nada grave, graças a Deus. Agora é esperar o tempo desse trauma e pedir paciência e força a Deus para sarar todos nós, dos ferimentos e dos traumas que passamos! Somos fortes e corajosos. Só estávamos indo levar o bem. Deus foi misericordioso. Ele é fiel”, declarou o artista.

VEJA MAIS: Sthe Matos explica possível causa de sangramento em seu cérebro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio