ENTENDA

Após ser acusado de assédio, amigos de Chris Noth relatam depressão de ator: “sente que sua vida acabou”

O ator nega as acusações e declarou que os encontros foram consensuais

Publicado em 10/01/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Noth, astro de Sexy and The City, foi acusado em dezembro, por duas mulheres, de abuso sexual e teve suas cenas do revival deletadas. Mas, segundo amigos do ator, ele estaria se afundando em bebidas e sente que sua vida acabou após as acusações.

Em entrevista ao Page Six, sem revelar o nome, os amigos mostraram-se preocupados com o rumo que está tomando a vida de Chris após a polêmica surgir e os colegas estão pedindo ajuda para que ele consiga se recuperar do trauma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pabllo Vittar foi enganada e pedida em casamento por homem casado

“Sente que a vida acabou”

Chris, honestamente, sente que sua vida acabou. Acho que a bebida desempenhou um grande papel em seus problemas. Tudo está cobrando seu preço. Seus amigos gostariam que ele conseguisse alguma ajuda”, disse os amigos.

As acusações foram feitas por duas mulheres diferentes, em um pequeno espaço de tempo. A primeira alega ter sofrido o abuso em 2004, na cidade de Los Angeles e a outra em 2015, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Chris Noth respondeu as acusações e negou que tenha assediado as mulheres.

” […] Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias saem. Eu não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas eu sei disso: eu não assediei essas mulheres“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio