POLÊMICA

Após ser acusado de transfobia, Nego Di debocha da situação: “obrigade”

O ex-brother foi acusado de transfobia por falas sobre Linn da Quebrada, que se ofendeu com a situação

Publicado em 03/05/2022 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di gravou um vídeo com falas transfóbicas sobre Linn da Quebrada e acabou gerando revolta nas redes sociais. Após a onda de críticas, o ex-BBB mostrou que não se importa e ainda debochou da situação nesta terça-feira (03).

Depois de ser criticado, Nego Di voltou nas redes sociais e afirmou que, o cancelamento promovido pela web o ajudou, pois acabou de ser convidado para participar da nova temporada da A Fazenda. Além disso, debochou usando pronome neutro, que é usado para se dirigir aos não-binários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Demi Lovato faz ensaio fotográfico com seu vibrador e causa burburinho na web

“Obrigade”

“Eles tentam, tentaram, me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para Fazenda [risos]. Obrigade”, debochou, sem se importar com as críticas.

Nos comentários, mais uma vez, Nego Di causou polêmica e recebeu diversas respostas atravessadas. Entretanto, dessa vez, não rebateu os comentários (até a publicação dessa nota).

Entenda a briga envolvendo Nego Di e Linn da Quebrada

Durante um show de stand up, Nego Di teve diversas falas consideradas transfóbicas, usando termos pejorativos como ‘travesso’, comentou sobre a genitália da atriz, além de falar sobre a orientação sexual de Linn.

A atriz não ficou quieta diante das falas do humorista e decidiu responder à altura. “O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também”, diz um trecho do desabafo de Linn.

Mais uma vez, Nego Di não se arrependeu das falas ou sequer pediu desculpas, e sim, resolver debochar na situação, usando os pronomes neutros. Em tom irônico, o humorista finalizou a discussão dizendo que ainda estava desconstruindo.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio