Barraco

Linn responde à altura Nego Di após ser alvo de transfobia; humorista debocha: “mimimi”

A ex-sister respondeu ao humorista que não se intimidou com o cancelamento na web

Publicado em 02/05/2022 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, do BBB22, usou o Twitter para rebater as declarações polêmicas do ex-BBB Nego Di, que mais uma vez se envolveu em confusão na web. Tudo começou quando o ator, em seu show de “humor”, detonou a ex-sister, usando de forma pejorativa a palavra “traveco” em sua fala.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [pênis], né? Ainda não cortou”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inclusive, foi uma coisa que me chamou atenção esse ano. Eu e minha nega veia [namorada] estava empolgada para o BBB esse ano e eu tava louco para comentar. E teve a primeira festa, e a gente ali assistindo porque na primeira festa os caras bebem e já começa a sair faísca. Aí quando vê, do nada, aconteceu o bagulho mais aleatório da minha vida. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquece”, debochou.

Nesta segunda-feira (02), Linn comentou sobre o lamentável episódio no Twitter. “O que mais me deixa p*ta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do bbb, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora também […] O riso que essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso que persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força”, explicou a ex-sister.

Nego Di rebate Linn na web

“Mimimi”

Apesar de tudo, Nego Di rebateu os comentários de Linn da Quebrada nesta segunda-feira (02). Acusado de transfobia, ele rebateu.

“Querem me prender, por questionar o beijo da Linn da Quebrada e da Maria no bbb, no meu show! Onde está o crime nisso? Eu buguei! Nunca tinha visto uma travesti ficando com mulheres, gente! Vocês tb bugaram q eu sei (risos).Eu só fiquei confuso, estou apreendendo e me desconstruindo! Mimimi. A lacrolândia reclama da “ditadura” mas reproduz isso na internet!!!Quem mais pede “LIBERDADE” tbm é quem mais PRIVA! Eu não vou me calar e f0d4-se! Eles tentam tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra FAZENDA!”, disparou.

Transfobia no BBB22

Linn também sofreu no BBB22. No início do jogo, era constante Eslovênia trocar o pronome da cantora por masculino, Laís mandar torpedo também trocando o pronome e até Lucas já foi infeliz em seus comentários sobre a cantora numa festa. Precisou Tadeu Schmidt pedir, no ano vivo, que Linn explicasse a tatuagem escrita Ela estampada no rosto. 

LEIA MAIS: Rita Guedes esbanja beleza e boa forma em sequências de fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio