Saúde

Após ser ‘cancelada’, Patrícia Poeta mostra boa forma na academia: “base de tudo”

A apresentadora do "Encontro" mantém os exercícios em dia após períodos turbulentos com o programa

Publicado em 18/08/2022 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Poeta, apresentadora, que toda semana é ‘cancelada’ na web com sua apresentação no Encontro, resolveu manter a saúde mental atualizada. A famosa apareceu na academia e comentou sobre a nova rotina.

“Base de tudo”

“Sim, com o novo horário de trabalho, damos um jeito de encaixar, na tarde, o cuidado com a saúde e o bem-estar. É a base de tudo, né?! Bjo, pessoal”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora morava no Rio de Janeiro, mas desde que assumiu o comando do Encontro, precisou se mudar para São Paulo. No post, ela comentou sobre a mudança. “Ei, São Paulo! Completando um pouco mais de 1 mês, desde que voltei a morar aqui… Passado e presente se encontrando no mesmo lugar… na capital paulistana… E no segundo turno dessa quinta-feira: malhação!”, celebrou.

Recentemente, Sonia Abrão detonou a postura de Patrícia Poeta no caso da morte do lutador de jiu-jítsu Leandro Lo. “Foi zero empatia com a dona Fátima, a mãe do Leandro Lo, que foi assassinado no final de semana. Ela teve hoje no programa e a Patrícia resolve perguntar o que ela estava sentindo. Isso é pergunta que se faça para uma mãe? O que ela poderia responder?”, disse a apresentadora.

Patrícia Poeta acumula mais de 2 milhões de seguidores na rede social. 

LEIA MAIS: João Guilherme fala da fama de mulherengo e se autoelogia: “Me acho lindo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio