QUENTE!

Após ser expulsa do BBB22, Maria revela se tirou o atraso com vibradores: “óbvio”

A cantora foi sincera ao revelar que já matou a saudade dos seus brinquedos eróticos

Publicado em 21/02/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, que foi expulsa do BBB22 na semana passada, conversou com os seguidores sobre tudo o que fez após deixar o confinamento e fez revelações ousadas. Internautas questionaram se ela havia tirado o atrasado da masturbação e sincera, a ex-sister respondeu na lata.

Quando estava dentro do confinamento, Maria revelou que estava sentindo saudades do seus vibradores, mesmo tendo protagonizado cenas quentíssimas de sexo ao lado de Eliezer. E ao ser desclassificada, a cantora afirmou que já conseguiu matar a saudade dos brinquedinhos eróticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sem retoques, Paolla Oliveira exibe corpo esbelto ao posar de biquíni mínimo

“Óbvio”

“E aquela siririca boa amor? Matou a saudade”, disparou um internauta, questionando se Maria se masturbou após sair do confinamento. “Óbvio”, respondeu a cantora. Então, outro fã questionou se ela usou o vibrador, sincera, a ex-sister revelou: “Cheguei já botando para carregar”.

No último domingo (20), Maria participou do Domingão do Huck e falou sobre a atitude que levou a sua expulsão do confinamento. Segundo a cantora, a atitude que teve foi sem pensar e se surpreendeu com o acolhimento do público após deixar o programa. “Aquele momento não me define. Imediatamente eu me recolhi, me arrependi e reconheci o meu erro“, declarou.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio