Nova fase

Após término com Daniel Caon, Rafa Kalimann faz desabafo na web

Relacionamento com o músico chegou ao fim

Publicado em 05/07/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você pensa que as celebridades não passam por problemas em seus relacionamentos, mude seus pensamentos. O recente fim do namoro entre a influenciadora Rafa Kalimann e o músico Daniel Caon, anunciado no último fim de semana, ainda continua sendo o assunto das redes.

A vice-campeã do BBB20 usou seu Instagram para publicar alguns cliques e aproveitou a oportunidade para conversar com seus fãs e seguidores sobre o momento que está vivendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça”, escreveu ela na legenda da série de registros compartilhados em sua rede social. A apresentadora do Globoplay ganhou o carinho dos fãs.

“Você é linda demais, Rafa! Siga em frente, siga o seu caminho”, aconselhou uma seguidora. “Torcemos sempre pela sua felicidade“, elogiou outra. “Um dia de cada vez Rafa! Você é luz menina. Respira, levanta a cabeça e segue em frente. Tem muito caminho ainda a ser percorrido”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas desabafa sobre falta de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio