DESABAFO

Aretuza Lovi desabafa após receber comentários inconvenientes em foto com o filho

Artista postou foto com o filho de 7 anos no Dia dos Pais e recebeu comentários inconvenientes

Publicado em 09/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Nascimento, conhecido no mundo artístico como a cantora drag queen Aretuza Lovi, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (9), para fazer um desabafo a respeito dos comentários inconvenientes que estava recebendo na foto que postou com o filho de 7 anos, no domingo (8), em comemoração ao Dia dos Pais.

No clique, Aretuza Lovi aparece de sunga se divertindo na praia com o menino. Entre os comentários, internautas começaram a falar sobre o corpo do artista, que não gostou nada do que leu e expôs seu descontentamento no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!”, pediu. “Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merd*! Tanta coisa para falar, mas não, sempre tudo é sobre sexualizar! Uma foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa”, continuou.

Aretuza Lovi pediu por respeito

Bruno continuou seu desabafo, lamentando como as pessoas enxergam maldade em tudo e novamente ressaltou seu pedido por respeito. “As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia a dia com meu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!”, destacou ele.

Bruno Nascimento, conhecido como Aretuza Lovi e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Aretuza Lovi surge sem roupa e mostra resultado de lipoescultura e aumento do bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio