Ariadna Arantes recorda situação desconfortável envolvendo a Playboy

Ex-BBB conta que foi chantageada para posar nua por um cachê menor

Publicado em 24/03/2021 10:22
Publicidade

Ariadna Arantes, que ficou conhecida por ser a primeira participante trans na história do Big Brother Brasil, revelou durante entrevista ao canal Clube da VIP no YouTube, sobre uma situação desconfortável que vivenciou quando posou nua para a revista Playboy.

“Quando eu fui no Faustão, eu não tinha nenhum preparo, nenhuma assessoria, e teve uma pessoa na plateia que perguntou se eu ia participar de algum ensaio fotográfico nas revistas masculinas. Na hora de responder que eu estava negociando algumas propostas, ao invés de eu falar que em breve eu estaria em uma revista, eu disse que em breve estaria na Playboy.”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB conta que na época, estava negociando também com a Revista Sexy, que inclusive, segundo ela, tinha um cachê mais alto. Porém, ao falar em rede nacional sobre a Playboy, Ariadna acabou se comprometendo e precisou aceitar uma proposta menor, após ser chantageada.

“Então quando eles foram fazer uma proposta, eles fizeram me ameaçando: ‘Você foi em rede nacional, falou o nosso nome. Se você não posar para a gente, vai ter um grande problema porque vamos entrar com uma causa contra você’”, desabafou ela.

Anos depois, Ariadna Arantes voltou a posar nua, desta vez para a revista Spicyfire. “Dessa vez foi completamente sem sombras, sem cortes, foi um trabalho legal e desafiador para mim, em um momento em que eu estava sendo muito oprimida por estar mais gorda, acima do peso, por ter curvas. Até o meu ex-marido me fez uma crítica dizendo pra mim que eu mudei muito e se fosse hoje em dia ele não ficaria comigo.”, revelou a famosa.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Ex-BBB Ariadna Arantes posa completamente nua em foto e fã dispara: “Que mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio