Processo

Ex-bbb Ariadna perde processo, e tem que pagar R$ 20 mil para Ratinho

Ex-bbb contou que vai recorrer

Publicado em 26/04/2023 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-bbb Ariadna Arantes foi até o seu perfil no Instagram falar que perdeu um processo movido pelo apresentador Ratinho contra ela, e que terá que pagar R$ 20 mil ao comunicador.

A influenciadora disse que se sente injustiçada com a decisão, pois segundo ela, nem foi ouvida no caso, e que irá até a última instancia se for preciso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ariadna diz que sofre ataques até hoje por ter participado do BBB11

“Eu vou recorrer porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração”, afirmou em live feita em seu perfil oficial.

“Irei recorrer até o STF [Supremo Tribunal Federal] se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender ‘amigo’ porque ninguém nunca me defendeu e nem defende”, falou.

Entenda o caso

O processo foi movido por Ratinho, após a ex-bbb insinuar que ele traia sua esposa nos camarins de seu programa no SBT, em uma rede social.

Na época, o contratado do canal de Silvio Santos teceu algumas críticas contra Anitta, e Ariadna tomou as dores da artista, e fez o comentário nas redes.

O principal argumento de defesa de Ariadna é que Ratinho fez piada sobre a situação em seu programa, e isso provaria que sua honra não havia sido atingida pelo comentário dela.

“Não teve ofensa à dignidade e muito menos danos morais. A Justiça nem sempre é justa. Iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo.. E todo o país sabe”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio