Veja o que ela disse

Ariadna sai em defesa de Anitta, detona Lary Bottino e relembra treta da pulseira

Ex-BBB voltou a se desentender com a influenciadora

Publicado em 10/08/2021 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna se envolveu na treta de Anitta e Lary Bottino e mandou uma indireta para a influenciadora, relembrando a treta da pulseira, onde a ex-BBB cobrou a devolução do objeto nas redes sociais e o caso ganhou uma repercussão gigantesca.

A ex-participante do No Limite usou seu Instagram nesta terça-feira(10) e saiu em defesa da cantora pop, detonando a atitude de Lary Bottino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar essa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, pra malhar, pra transar, pra tudo. Aí eu peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima”, iniciou ela.

“Diz que tem amigos milionários. E esqueceu que, dias antes, eu levei ela pra dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que um amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes. Aí, eu fui lá, fiz meu barraco mesmo, porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou”, contou ela.

Ariadna e Lary Bottino. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lary rebate Ariadna nos comentários

Engana-se quem achou que a treta havia sido finalizada. Ariadna tratou de tentar encerrar o assunto, e apoiou Anitta na treta com a influenciadora.

“Mona, tá sem engajamento? Reclama com o Instagram, mas para de ficar arrumando treta, que nem a Anitta, nem eu, nos lembramos da sua existência. Vai trabalhar, p****”, disse ela. Lary Bottino não deixou barato e respondeu a mensagem da ex-BBB.

“Falou a que só arrumou trabalho de novo porque disse que eu roubei uma pulseira de R$ 300 (risos). Ai, que preguiça. Se não fosse por mim, essa aí ficava largada na Itália, deslocada”, alfinetou.

Lary Bottino. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Laura Keller fala sobre dificuldade de se relacionar após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio