Ex-amigas

Lary Bottino alfineta amizade entre Anitta, Lucas Guedez e Rafael Uccman

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' e cantora carioca cortaram relações

Publicado em 10/08/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (10), ao ter comentado sobre a amizade entre Anitta, Lucas Guedez e Rafael Uccman. Ex-amiga da cantora, a influenciadora digital rasgou o verbo.

Na ocasião, a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, foi questionada sobre o que achava da amizade do trio. Sincera, a modelo disparou, sem papas na língua: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lary Bottino foi questionada sobre como lida com as críticas sobre ela diante da sua personalidade forte. “Nem todo mundo é acostumado com sinceridade, eu falo mais do que penso. Eu sou louca, alegre, falo alto, confunde um pouco com ser rude, talvez. Porém, 100% nem aí pro que pensam de mim”, disse.

Lary Bottino explica fim de amizade com Anitta

Após ter feito parte da lista de famosos que receberam unfollow de Anitta no Instagram, Lary Bottino explicou sobre o que levou ao fim da amizade com a “girl from Rio”, com quem chegou a morar na mesma casa no ano passado, em pleno pico da pandemia da Covid-19.

“Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham”, disse ela, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

VEJA MAIS: Quatro anos depois: Relembre a polêmica entre Amin Khader com Anitta e Pabllo Vittar

Lary Bottino (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio