Ariana Grande é exposta e rasga o verbo após vazamento de música inédita

Canção que teria sido gravada pela a cantora americana em 2021, viralizou nas redes sociais

Publicado em 22/06/2023 11:54
Publicidade

Ariana Grande usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após ter sido vazada uma música inédita chamada ‘Fantasize, que acumulou milhões de visualizações desde que foi publicada no TikTok.

A canção, que teria sido gravada pela a artista norte-americana em meados de 2021, possui sample do hit ‘…Baby One More Time’, da cantora Britney Spears, e foi publicada nesta última terça-feira (21), mas posteriormente foi deletada da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post de um usuário que publicou a canção vazada, Ariana Grande desabafou sobre o assunto. “Escrevi essa música para um sketch de comédia sobre um girl group. É uma demo que eu fiz para elas. Por favor, parem de espalhar vazamentos. Eu agradeço”, escreveu ela. Posteriormente, a própria artista apagou o comentário.

Em tempo, Ariana Grande não lança trabalhos solos há quase três anos. Seu disco mais recente foi o Positions (2020). Atualmente, a artista se dedica aos trabalhos como atriz do longa Wicked, que possui previsão de estreia nos cinemas em novembro de 2024.

Ariana Grande (Foto: Reprodução/TikTok)

VEJA MAIS: Além de Ariana Grande: veja quais famosos já foram hackeados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio