ENTENDA

Ariana Grande se revolta com críticas sobre seu corpo e rasga o verbo

A cantora pediu mais gentileza os internautas ao falar sobre o corpo de outra pessoa

Publicado em 12/04/2023 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande vem recebendo críticas sobre o seu corpo e acusada de estar ‘magra demais’. A cantora decidiu se manifestar sobre o assunto através de um vídeo no Tiktok e pediu para que os internautas tivessem mais cuidado ao falar sobre o corpo de alguém.

Existem muitas maneiras diferentes de parecer saudável e bonita. O corpo com o qual vocês compararam o meu atual foi a minha versão menos saudável. Eu estava tomando muitos antidepressivos, bebendo e comendo mal”, informou Ariana, relembrando de fases complicadas que viveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Loucuras por amor: Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem ao namorado

Ariana Grande repreendeu os fãs ao dizer que eles precisam ter cuidado em citar o corpo de outra pessoa, pois nunca sabem se estão passando por um momento delicado ou não, pedindo mais gentileza.

A segunda coisa é que você nunca sabe o que alguém está passando. Então, sejam gentis um com o outro e com vocês mesmos (…) Não importa o peso, não importa como você gosta de se maquiar hoje em dia, não importa quais procedimentos estéticos você fez. Eu acho você linda. Tenha um lindo dia e estou lhe enviando muito amor”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio