Violência

Arlindinho foi vítima de assalto ao lado de irmã e produtor; diz equipe

Equipe do cantor soltou comunicado para evitar golpes

Publicado em 12/11/2023 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (12), Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, foi vítima de um assalto. O incidente ocorreu quando o artista estava na companhia de sua irmã Flora Cruz e do produtor Leonardo. A equipe dele divulgou uma nota através do Instagram, informando que os três foram abordados e tiveram seus celulares roubados durante o assalto.

A nota emitida pela equipe do cantor também incluiu um alerta para amigos e conhecidos, orientando a não realizarem qualquer tipo de depósito caso recebam solicitações, prevenindo contra possíveis golpes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Arlindinho atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: “Um semblante melhor”

“Nesta madrugada, o artista Arlindinho, a sua irmã Flora Cruz e o produtor Leonardo foram assaltados e levaram todos os celulares. Orientamos aos amigos e conhecidos a não fazerem qualquer tipo de depósito caso haja algum pedido. Pode ser golpe”, alertou a nota.

O ocorrido vem poucas horas após a apresentação de Arlindinho em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (11), onde sua irmã e produtor também estavam presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio