Com muito samba e feijoada, Cabaret de Marie realiza evento com participação de Arlindinho em São Paulo

Cantor é filho do sambista Arlindo Cruz

Publicado em 08/05/2023 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista Arlindinho Cruz, filho do músico Arlindo Cruz, se apresenta no próximo dia 13 de maio, o evento traz trará muito samba no pé, intitulado de ‘Boteco do Seu Zé e da Dona Maria’, em São Paulo, às 15h, com organização de ‘Cabaret de Marie’ e convites limitados.

Com muito samba raiz e grandes clássicos da música, a festa contará com feijoada e muito axé. O cantor e compositor promete levar muita alegria para o público com uma homenagem aos orixás. “Será uma homenagem ao Zé Pelintra e a Dona Maria Mulambo. Não vai faltar muito samba, feijoada e Axé. Para levarmos adiante mais ainda a cultura das religiões de matriz africanas brasileiras”, promete Monica Tatiana Martins, organizadora do evento e fundadora da loja Cabaret de Marie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo já é pioneiro no samba e, desde os 8 anos de idade, tocava percussão. Com 11 anos desfilou pela primeira vez na escola de samba mirim Império do Futuro. E não para por aí! Em 2012, Arlindinho compôs o samba-enredo da escola de samba Império Serrano, em homenagem a Dona Ivone Lara, assim como em 2013, em parceria com Péricles compôs para a Acadêmicos da Grande Rio. Em 2016, foi a vez da São Clemente ter o artista, também, como intérprete ao lado de Ito Melodia.

Arlindinho tem uma longa trajetória no mundo do samba e chegou a lançar um álbum de sucesso com participações de grandes nomes como Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Informações:

Endereço: Avenida Pavão, 878 – Moema – São Paulo
Loja Cabaret de Marie

Contato: (11) 94634-9874

Arlindinho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio