VEJA AS FOTOS

Armando Babaioff abre álbum de fotos raras ao lado do namorado

No Dia dos Namorados, o ator encantou a web com fotos ao lado de Victor Novaes

Publicado em 13/06/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (12), no Dia dos Namorados, Armando Babaioff encantou a web ao abrir o álbum de fotos ao lado do namorado, Victor Novaes, para comemorar essa data especial aos casais. Nos comentários, os fãs se derreteram com os cliques.

Aqui é tudo ao mesmo tempo”, limitou-se na legenda da publicação. Nos cliques apaixonados, Armando e Victor estavam em um passeio em meio à natureza, e surgiram abraçados em diversas poses diferentes. Na última imagem, Victor ganhou até um beijinho na bochecha do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jessi Alves revela como está a vida amorosa após o BBB22: “abandonada”

Nos comentários, diversas celebridades deixaram diversos emojis de corações, se derretendo por Armando e Victor, como: Lucio Mauro Filho, Nanda Costa, David Junior, Miguel Falabella, Lucy Ramos e entre outros.

Declaração de aniversário

O namoro entre Armando e Victor é bem discreto e ao revelarem o romance na web, pegaram os fãs de surpresa. A última publicação juntos foi no dia do aniversário de 41 anos do ator, em que o fotógrafo se declarou nas redes sociais.

“Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta!”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio