RESSACA?

Arrependida, Natália pede desculpas pelo surto no BBB22: “não desistam de mim”

A sister afirmou que não age dessa forma fora do confinamento

Publicado em 17/03/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália teve um surto na madrugada desta quinta-feira (17), acabou jogando objetos no chão e chutando portas da casa mais vigiada do Brasil. De ressaca, ao se levantar, a sister aproveitou o momento do raio-x para pedir desculpas ao público pelo ocorrido.

No confessionário, Natália afirmou que não sente feliz por ter feito o que fez, porém, declarou que dentro do confinamento não há uma válvula de escape para o estresse, por isso, tudo acumulou e ela acabou surtando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Natália pede perdão à Linn da Quebrada após grande barraco

“Não desistam de mim”

A sister iniciou dizendo que estava mal com a situação e desabafou sobre o estopim da briga: “Realmente eu tenho muita dificuldade em falar o que eu sinto. Eu tenho muita dificuldade, às vezes, de me expressar. Porque eu não gosto de ser injusta, nem de machucar. Então eu acabo sempre engolindo as coisas e aí, às vezes, quando eu solto, eu solto de uma forma muito aflorada, muito pesada”.

Além do estresse, Natália afirmou que a bebida ajudou a potencializar seu surto e afirmou que fora da casa não age dessa forma. “Engraçado que, lá fora, não é assim. Porque tem outros meios, né? Lá fora eu vou treinar, pilotar, vou fazer minhas coisas, coisas que me relaxam. Aqui dentro a gente não tem válvulas de escapes. Então acredito que, por eu estar muito bêbada eu comecei a falar, a gritar, a bater nas coisas…”, disse.

A sister encerou pedindo desculpas, especialmente para o público e pediu para que os fãs não desistam do seu jogo: “Não acho certo. Queria pedir muito: não desistam de mim. Estou me sentindo muito mal, sim. Não estou bem. Mas é isso. Ore por mim, mãe. Não tá bom não, hein”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio