Desabafo

Arthur Aguiar confessa que pensou em desistir da vida antes do ‘BBB22’

Ator e cantor venceu o reality show com 68,96% dos votos nesta terça-feira (26)

Publicado em 27/04/2022 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, abriu o coração e refletiu como o reality show conseguiu mudar sua percepção na vida. Durante entrevista ao Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (27), o ator revelou que não possuía vontade de viver antes de entrar no jogo.

Sincero, o marido de Maíra Cardi contou como foi avaliar a proposta para participar do programa da Globo, e que enxergou motivação na sua filha, Sophia, de 3 anos, fruto da atual relação. “Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca”, declarou Arthur Aguiar, que mudou sua visão de vida após a experiência no confinamento.

“Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”, pontuou o artista. Arthur Aguiar venceu o BBB22 com 68,96% dos votos, Paulo André foi o segundo colocado, com 29,91%, enquanto Douglas Silva conquistou apenas 1,13%.

VEJA MAIS: Ao vivo, Arthur Aguiar descobre que nunca foi alvo no ‘BBB22’ e reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio