Campeão

Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

O marido de Maíra Cardi desbancou Paulo André e Douglas Silva na grande final

Publicado em 27/04/2022 01:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venceu os pãezinhos! Arthur Aguiar, ator, é o grande vencedor do BBB22. Em uma edição flopada e previsível, o marido de Maíra Cardi levou a melhor com 68,96% dos votos. A final ultrapassou os 700 milhões de votos, muito além da edição de Juliette, no ano passado.

No segundo lugar, ficou Paulo André com 29,91 % dos votos, seguido de Douglas Silva com 1,13% dos votos. Algumas personalidades como Gabriel Medina, Neymar, Filipe Ret, Léo Santana e Anitta não esconderam sua preferência pelo atleta. Mesmo apoiando, a funkeira não deixou de aconselhar o affair de Jade Picon na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encantadas por Arthur estavam Sonia Abrão, que detonou todos os participantes que não concordavam com o “pãozinho”, e Xuxa, que postou nesta terça-feira (26) um vídeo do ator pequeno em seu programa na Globo, e não escondeu sua torcida.

Arthur Aguiar foi o participante mais polêmico do BBB22. Todos os brothers, em algum momento, bateram de frente com o ator, seja por implicância, como Jade, ou discordâncias de jogo, como Gustavo e Pedro Scooby.

A esposa dele, Maíra Cardi, também causou inúmeras polêmicas ao defender com unhas e dentes o ator nas redes sociais. Recentemente, chegou a revelar que Arthur sofria de depressão, vide ele passar horas dormindo na casa.

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, também não escondeu sua preferência por Arthur. Afirmou que entre todos, o ator foi o que mais jogou na casa.

A torcida do ator também rendeu muitas polêmicas. Candidato a presidente do Brasil,  Lula dúvida dos votos que levaram o artista para a final do programa. Os adms do artista foram responsáveis em derrubar muitos participantes queridos da edição, como Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio