Saúde

Arthur Aguiar explica óculos escuros à noite: ‘Não é falta de educação’

Ator explicou o motivo de ter que usar óculos escuros

Publicado em 25/03/2024 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Arthur Aguiar causou alvoroço ao aparecer usando óculos escuros durante sua chegada aos Estúdios Globo para participar do Mesacast do BBB24. Com uma explicação franca sobre sua condição de saúde, Aguiar revelou uma reação alérgica inesperada decorrente de um procedimento realizado no ano anterior: “Acordei hoje com uma reação alérgica muito forte a um procedimento que fiz em outubro do ano passado”. Essa reação resultou em um inchaço significativo no rosto e nos olhos, levando-o a usar os óculos escuros como uma forma de mitigar o desconforto.

Ao comunicar sua situação aos seguidores, Arthur Aguiar enfatizou sua disposição em participar do Mesacast do BBB24, mesmo diante do contratempo de saúde: “E, pra eu não deixar de participar, essa foi a única solução encontrada pra eu poder estar presente”. Sua postura transparente e determinada reflete o comprometimento com o programa e com seus seguidores, que ele não queria decepcionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Arthur Aguiar revela que perdeu 5 kg em 10 dias: “Impactante”

O retorno de Arthur Aguiar ao universo do Big Brother Brasil despertou interesse não apenas de seus fãs, mas também de todos os espectadores do programa. Como vencedor do BBB22 e pai de dois filhos, sua perspectiva sobre o jogo e sua análise dos participantes certamente serão valiosas no Mesacast. A presença do influenciador Theodoro ao seu lado promete enriquecer ainda mais as discussões, proporcionando insights profundos sobre os rumos da competição.

Essa reviravolta no Mesacast do BBB24 coincide com o aviso de Boninho sobre o retorno do programa ao “modo turbo”, sinalizando um aumento da pressão e das emoções no jogo. Com isso, a participação de Arthur Aguiar e Theodoro no podcast assume uma importância ainda maior, pois oferece aos fãs a oportunidade de mergulhar mais fundo nos bastidores do reality show e entender os desafios enfrentados pelos participantes. Afinal, como disse Boninho: “Vim falar de que a pressão do Big Brother só deve aumentar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio