Campeão

Arthur Aguiar fala sobre amizades após o BBB22: “Não sei se vai ser recíproco”

Ator citou Paulo André, Douglas, Eliezer e Naiara

Publicado em 27/04/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande campeão do BBB22, Arthur Aguiar revelou de quem pretende ser amigo fora da casa mais vigiada do Brasil. Com grandes desafetos dentro do jogo, o ator listou alguns nomes que pretende ter uma relação saudável.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci um pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que isso ficou para trás, mas não sei se vai ser recíproco“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, Arthur Aguiar também falou sobre a sua relação com o surfista Pedro Scooby e acredita que os dois não vão manter a amizade.

O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, disse.

Paulo André e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Polêmicas

Depois de vencer o BBB22, Arthur participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (27), e revelou que não possuía vontade de viver antes de entrar no jogo.

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo…”, contou ele, lembrando as polêmicas em seu casamento.

“O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Em tratamento contra o câncer, Susana Naspolini passeia em shopping do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio